Lúcia demite Ivan ao saber que ele é amante deTaís

Lúcia demite Ivan ao saber que ele é amante deTaís

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

?Tem certeza que ningu?m te viu??, pergunta Ivan, os olhos esbugalhados de p?nico, depois que Ta?s conta o acontecido com Evaldo, que morre ap?s uma discuss?o com a g?mea. Ta?s jura que sim, ningu?m a viu sair do edif?cio Copamar. Nem de longe passa pela sua cabe?a que sua irm? Paula estivesse do outro lado da rua. Desta forma, sustentar um ?libi n?o ser? dif?cil. ? s? dizer ? pol?cia que estava com Ivan e n?o saiu de casa. Dormiram, acordaram, se amaram e ali permaneceram.

Ivan topa, mas atenta para um detalhe. Se ele for o ?libi de Ta?s, o emprego no albergue, a farsa que encena pra L?cia, Paula e todos os demais. vai acabar. Mas Ta?s n?o tem outra alternativa. As j?ias de Evaldo, eles guardam num arm?rio de rodovi?ria e, pronto: est? montada a mentira.

A pol?cia inicia imediatamente as investiga?es. Elo?sa, no seu desespero, menciona o nome de Ta?s como prov?vel suspeita. ? o ponto de partida para o delegado. C?nica, Ta?s finge nem saber da volta de Evaldo, muito menos da sua morte. ?Foi bebida??, pergunta. Mas o delegado quer saber onde ela passou a noite. Ta?s pede licen?a a Marion e, em particular, conta que estava com Ivan.

Ivan ? interrogado e confirma a hist?ria de Ta?s. O depoimento dele leva o policial ao albergue. Quando descobre que ele ? o ?libi de Ta?s e mant?m com ela um caso amoroso, L?cia tem um choque. Por que Ivan mentira? A?, as coisas come?am a fazer sentido. Bem que Daniel desconfiara que ele e Ta?s fossem mais que meros conhecidos. E, por mais que Paula n?o queira acreditar na possibilidade da irm? estar envolvida na morte de Evaldo, esse ?libi fajuto que inventaram p?e em d?vida toda sua boa f?.

Paula, ent?o, conta tudo ao delegado: viu Ta?s sair do pr?dio, mais ou menos na hora em que Evaldo morrera. Ele promete investigar, mas ? palavra contra palavra. Se quiser confirmar essa vers?o, Paula precisa de provas. E ? nisso que ela e Daniel v?o trabalhar.

L?cia tem uma conversa s?ria com Ivan. ?Eu me iludi com voc?!?, diz, irritad?ssima. ?Voc? n?o presta, Ivan. ? safado mesmo?. Sonso, Ivan nega tudo e acaba expulso do lugar. Mas ouve L?cia dizer que o ?libi que ele e Ta?s montaram ? falso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES