Luciana Gimenez apresenta sua substituta no Superpop

Cantora baiana vai comandar o programa durante a licença maternidade da atual apresentadora

Grávida, Luciana apresenta sua substituta | AgNews
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bastante emocionada, Luciana Gimenez gravou nesta quinta (16) na sede da RedeTV!, em Osasco, na região metropolitana de São Paulo, o programa em que apresentou Gilmelândia, cantora e apresentadora baiana escolhida para comandar a atração enquanto ela estiver de licença maternidade.

?Ela é muito legal, animada, engraçada e alto astral. Ela vai levar alegria para as pessoas e vai ser uma boa companhia das noites dos telespectadores?, falou Gimenez, grávida de Marcelo de Carvalho, vice-presidente da emissora.

?Substituí-la vai ser difícil porque eu vi o Superpop nascer com a Luciana. Participei de um dos primeiros programas com minha banda, quando eu era da Banda Beijo. Ela é a cara do programa e me escolheu porque ela sabe que eu tenho essa coisa da alegria em minha vida?, disse a cantora, que antes de ser contratada gravou alguns pilotos.

Luciana está envolvida no processo seletivo desde o início. Ela fez o convite por telefone, acompanhou os testes e não achou necessário dar dicas para a escolhida. ?Sei que tenho que dar o tempo para ela. Só de Gil ser engraçada e espirituosa já mostra as qualidades que o Superpop exige. O resto ela vai aprender. O programa é de entretenimento e não quero mudar as pessoas. No Superpop tem que ser você mesmo?, ensinou.

Gil já tem experiência como apresentadora. Ela já comandou um programa de auditório, o "Viva Noite", do SBT, e o Carnaval da Band, da TV Bandeirantes. Atualmente, ela vê o Superpop como um novo desafio na carreira.

?Não tenho a experiência de entrevistar as pessoas porque não fazia isso nos programas pelos quais passei, mas com certeza vou pegar a manha porque consigo assimilar as coisas muito rápido?, falou a otimista cantora.

Luciana ainda comentou que Gilmelândia não era sua primeira opção. ?Pensei muito na Claudia Leitte. Adoraria ter ela aqui. Ela é linda, mãe e tem tudo a ver. Mas sempre pensei na Gil. Queria uma baiana, assim como a Xuxa teve a Ivete (Sangalo), lembrou a ex-modelo, que está grávida de sete meses do segundo filho. O primeiro, Lucas Jagger, tem 11 anos.

Para explicar o sucesso do programa e manter sua continuidade, Luciana avisa: ?Eu nunca tive vontade de ser uma pessoa muito séria. Ao mesmo tempo eu sou séria em alguns momentos e alegre em outros. Acho que eu tenho um jeito despojado que agrada o brasileiro. Tínhamos a Hebe que arrasa, a Adriane (Galisteu) que é muito legal, assim como a Ana Hickmann. Esse meu jeito despojado, sério e que fala inglês, para poder falar com todo mundo, é uma coisa diferente que dá para falar com todo mundo. É uma característica única. Mas também é aptdão a pessoa gostar de você ou não. É sorte?, ensina.

O programa terá a participação do humorista Tiago Barnabé, que interpreta Luciana Cover, da dupla sertaneja mirim Vítor e Vitória, filhos do cantor Edson, que fazia dupla com o irmão Hudson, do cantor evangélico Regis Danese. Além disso, haverá depoimentos de vídeos de alguns funcionários da emissora, como Mônica Apor, repórter do TV Fama. A atração será exibida no próximo dia 3 de fevereiro.

Já a atração comandada por Gil e dirigida por Cláudia Bexiga terá início no dia 8 de fevereiro. A partir daí segue ao vivo, de terça a quinta-feira, a partir das 22h15, na RedeTV!.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES