Luciana Gimenez passa mal e até desmaia durante programa de TV

De acordo com uma pessoa de sua equipe, apresentadora teria tido uma queda de pressão enquanto apresentava o ‘Superpop’.

Luciana em seu programa | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta segunda-feira, 26, Luciana Gimenez passou mal e desmaiou durante programa ao vivo (Veja o vídeo de Luciana sendo atendida). De acordo com uma pessoa de sua equipe, a apresentadora teria tido uma queda de pressão enquanto debatia o tema ?religião? no ?Superpop?, da Rede TV. ?Queda de pressão, desmaiou e caiu. Ela já está bem?, disse a stylist Ana Paula Lima no Instagram.

"Gripe brava (sic)", escreveu Luciana em sua página no Twitter após o ocorrido.

Geisy Arruda, que assistia ao programa, manifestou sua preocupação com Luciana na rede social. ?Gente, eu fiquei preocupada com o que aconteceu com a Luciana Gimenez no ?Superpop?. Mais (sic) a stylist dela disse que foi só uma queda de pressão e que a Lu já esta bem e se Deus quiser não deve ter sido nada de ruim!?.

Por causa do mal-estar de Luciana Gimenez, o ?Superpop? foi encerrado mais cedo. "Quero agradecer a presença de todos vocês. Obrigada pela energia boa que vocês me passaram porque eu estava precisando", disse a apresentadora, com a expressão abalada, antes de encerrar o programa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES