Luciano Huck e Marcelo Tas trocam críticas pelo Twitter

Luciano Huck confundiu o nome do programa apresentado por Tas, chamando-o de “CGC

Avalie a matéria:
Luciano Huck e Marcelo Tas | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O apresentador de televisão Luciano Huck, que aderiu ao serviço de microblogs Twitter no final de maio, está envolvido em uma suposta polêmica com o também apresentador Marcelo Tas no site: ambos trocaram farpas nesta segunda-feira (6), a respeito da popularidade de cada um no serviço.

Recentemente, no entanto, os apresentadores trocavam elogios entre si a respeito dos respectivos trabalhos desenvolvidos na televisão. Em meio aos elogios, repetidamente, Huck confundiu o nome do programa apresentado por Tas, chamando-o de "CGC".

Hoje, o perfil de Huck ultrapassou os 149 mil seguidores, número acima do registrado por Tas, que detém 135 mil perfis acompanhando suas atualizações no Twitter. Na noite de ontem, o apresentador do "CQC", da Band, questionou: "alguém criou twitter extra só pra participar dos sorteios q meu caro colega @huckluciano promove para aumentar seus seguidores?"

Em seguida, retransmitiu uma mensagem do cantor Leo Jaime, na qual dizia que "Não entendo esse negócio de comprar seguidores ou fazer script [aumentar o número de seguidores, a partir de programas da internet]. É como ter plateia de figurantes em seu show. Pra quê?"

Huck, que apresenta o programa "Caldeirão do Huck" na Rede Globo: afirmou: "Hoje vamos bater os 150.000!! Tem gente morrendo de ciúme da nossa turma daqui. Vamos com tudo!!!", afirmou em seu perfil. Logo em seguida, alfinetou: "Um monte de gente me criticou. Achei que seria mais bacana distribuir para a turma, do que vender patrocínio do meu twitter e só eu ganhar."

O apresentador do "CQC" respondeu. "Distribua também o patrocínio do Caldeirão!", disse, retransmitindo a mensagem de Huck.

Marcelo Tas fechou um acordo publicitário com a Telefônica, a fim de divulgação do Xtreme, serviço da empresa espanhola que oferece TV fechada, internet e telefone por fibra óptica.

Devido ao contrato, o apresentador do "CQC" foi alvo de críticas dos internautas durante a pane do Speedy em abril. O serviço também é oferecido pela Telefônica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES