Luciele di Camargo anuncia estar grávida do jogador Denílson

A atriz já estava de casamento marcado com o jogador Denílson para este ano e a novidade só reforçou os planos com a notícia.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A família Camargo vai ganhar mais um membro. Na manhã desta terça-feira (2), Luciele di Camargo contou que espera um bebê.

A atriz já estava de casamento marcado com o jogador Denílson para este ano e a novidade só reforçou os planos com a notícia. De acordo com a assessoria de imprensa dela, o casamento será no final de maio, com organização do Duda Carvalho.

Denílson, que atualmente joga no time do Kavala, na Grécia, ficou sabendo que seria papai junto com a atriz, através do médico. A bela ainda esperou completar quatro meses de gestação para divulgar a notícia.

A mais nova mamãe do pedaço acredita que desse jeito, preservaria a gravidez e o bebê.

A assessoria informou ainda que o casal está muito feliz, mas ainda não sabe o sexo do bebê. Luciele também não decidiu se prefere parto normal ou cesariano.

A atriz conversa todas as noites com o bebê e a barriga já começa a aparecer. Para comemorar, ela ficou uma semana em Goiânia recebendo mimos da mãe e agora voltou para organizar o casamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES