Luciele Di Camargo emagrece três quilos com a ajuda do ex-BBB Rogério

Após começar um tratamento com o ex-BBB Rogério Padovan, especialista em nutrologia e medicina esportiva, ela conseguiu emagrecer

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Acostumada a exibir uma silhueta de 50kg, Luciele Di Camargo não aguentava mais os três quilos que ganhou antes mesmo de engravidar de Maria Eduarda, que hoje tem 3 anos. Mas isso foi até mês passado. Após começar um tratamento com o ex-BBB Rogério Padovan, especialista em nutrologia e medicina esportiva, e com a Dra. Flavia Dichelli, ela conseguiu emagrecer.

Na gravidez, cheguei a engordar oito quilos, mas consegui perder tudo após o nascimento da minha filha. O problema era os três quilos que eu ganhei antes. Não conseguia me livrar deles ? lembra a mulher do ex-jogador Denílson, que postou uma foto usando uma calça da época de solteira: - Eu e meu marido estamos fazendo uma reeducação alimentar com o Doutor Rogério. Tomo vitaminas e outros remédios, já que meu organismo não absorve bem a proteína. Além disso, fiz um pré-detox semana retrasada, e de sexta-feira passada até ontem estava na detox.

Mas ela quer mais! Agora, o objetivo é ficar com o corpo sequinho e definido:

- Quero perder mais um quilo, para depois ganhar em massa magra e manter o meu peso ideal, que é 50kg. Para isso, semana que vem começo a fazer musculação três vezes por semana e aeróbico duas vezes. Quero definir o meu corpo em um mês. Já estou com 36 anos, né? Tenho que me cuidar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES