Luck será inaugurada nesta sexta-feira com um novo conceito de casa noturna em Teresina

A inauguração desta sexta-feira (11) conta com a apresentação do cantor Latino

Luck Teresina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Teresina entra para o cenário das capitais com grandes casas noturnas promovendo maior lazer e diversão à população, dessa forma os teresinenses passam a contar a partir desta sexta-feira (10), com a Luck (@luckteresina), localizada na Avenida João XXIII, onde funcionava a boate Box 23. A casa de show vem com uma nova proposta e um novo conceito de entretenimento com os pocket shows, que são apresentações de artistas e bandas nacionais com uma duração menor do que um show convencional.

Para a super estreia de hoje a Luck recebe o cantor Latino, com vinte anos de carreira e mais de quatro milhões de discos vendidos, o carioca  traz para Teresina um repertório com os hits mais famosos da sua carreira, como 'Renata', 'Festa no Apê', 'Cátia Catchaça', o fenômeno mundial 'Dança Kuduro',  além de músicas inéditas do seu mais novo DVD.




O empresário Felipe Fonseca, afirmou que um dos diferenciais da casa noturna é que todas as apresentações serão com artistas nacionais. “A Luck está vindo para Teresina para mudar o conceito da área de entretenimento, pois ela tem um modelo de casa de shows que é referência em todo Brasil. Tem capacidade de público entre 1.200 a 1.400 pessoas e sempre vem trazendo grandes nomes da música brasileira, a casa tem dois espaços e vai atender o público vip da capital”, afirmou Felipe Fonseca.

Quanto o espaço e ambientação da boate, o público vai se surpreender com o conforto e requinte de cada detalhe pensado em melhor atendê-lo, com assinatura do arquiteto Roberto Freitas, a casa vai levar aos seus frequentadores as ruas de Nova York, com uma decoração inspirada em uma das cidades mais famosas dos Estados Unidos.

“É uma casa com formato diferenciado por que vamos trabalhar com eventos de shows de pequenos e médio porte. Na decoração, trabalhamos com inspiração nos galpões industriais do Brooklyn, em Nova York, trazendo um aspecto mais rustico que é presente nos bares e nas faixadas através do tijolo platinado. A boate tem dois espaços, cada um com caixa e bares individuais e ainda uma loja Luck Store, que vai vender os produtos da marca”, contou o arquiteto Roberto Freitas a reportagem do meionorte.com.

Acompanhe todas as novidades e shows da Luck Teresina nas redes sociais facebook.com/luckteresina e @luckteresina e se surpreenda com um novo conceito de casa de show em Teresina.

Confira as imagens de maquete dos espaços da Luck Teresina:



Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES