Luck Folia Vip: Cheiro de Amor e Lily Araújo se apresentam nesta sexta

A banda se apresenta nesta sexta-feira, 09, na Luck

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com uma trajetória que se mistura com a própria história do Carnaval de Salvador e da Axé Music, o Cheiro de Amor sempre teve como marca a inovação. Ao longo de mais de 30 carnavais e 23 discos lançados, o Cheiro revelou para o Brasil grandes sucessos e, agora, dá prosseguimento à história, sob o comando de Vina Calmon. A banda se apresenta nesta sexta-feira, 09, na Luck.

Quem também comanda a festa é a cantora Lilly Araújo, que lança o DVD que comemora os seus vinte anos de carreira. Lilly começou a cantar aos 17 anos em barzinhos com os amigos do Colégio. O talento da garota que cantava MPB e Pop Rock nas noites de Teresina, logo foi sendo reconhecido e aos poucos Lilly foi conquistando fãs que sempre são contagiados por sua energia e carisma quando ela sobe no palco.

A Luck Folia Vip acontecerá nas quatro sexta-feiras do mês de janeiro trazendo grandes atrações para aquecer o público. E você? Está esperando o que para garantir seu ingresso e cair nessa folia? Os tickets já estão a venda na Kalor Produções e no Café Del Mar.

Luck Folia Vip tem o patrocínio de Kaiser Radler, além do apoio da Gráfica São João, Divino Empório, Égide Comunicação e Marketing, Celebração Eventos e Criativa Comunicação Visual.

CLIQUE AQUI E CURTA O PORTAL MEIO NORTE NO FACEBOOK



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES