Atriz de “Salve” posa com looks neon, tendência para o verão

No ar como a Sheila de “Salve Jorge”, a atriz cita as diferenças entre o seu estilo e o da personagem.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quem se impressiona com os looks de periguete de Sheila, melhor amiga de Morena (Nanda Costa) em "Salve Jorge", nem imagina que o estilo de Lucy Ramos, 31 anos, intérprete da personagem, passa longe do que aparece na TV. "Meu estilo é muito mais eclético que o dela. Costumo brincar com o pessoal do figurino que, quando chega uma roupa que eu usaria, é porque não é a cara da Sheila", explica a atriz, que posou com looks neon, uma das tendências para o verão.

Outro ponto que distoa entre Lucy e Sheila é o gingado da personagem, nascida e criada no Morro do Alemão, na Zona Norte do Rio. Para a atriz, uma pernambucana radicada em São Paulo, esse foi justamente um dos maiores desafios na construção da personagem.

"Eu me inspirei nessas meninas saradas, ratas de academia e que têm um corpão. O gingado é porque a forma de andar delas é diferente, por causa das coxas mais grossas e do bumbum empinado", diz.

Dieta e rotina de exercícios

Para a atriz, que começou a carreira como modelo graças à silhueta longilínea, mudanças na alimentação e nos exercícios físicos foram cruciais para incorporar a personagem. "Sempre fui magra, mas tinha uma barriguinha que me incomodava. Quando comecei a dieta, a primeira coisa que fiz foi cortar o açúcar, incluindo as frutas. A ideia era secar, perder o que não estava legal e ganhar massa muscular", conta.

Lucy também intensificou a rotina de exercícios: "Faço jazz, musculação e vou voltar a fazer caminhadas na areia. Tento fazer quatro dias de musculação e dois de dança, e vou intercalando exercícios aeróbicos no meio disso".

Além da beleza e do corpo esbelto, outra coisa que chama atenção na atriz é o cabelão, adotado por exigência da personagem. "Demorou um pouquinho para me acostumar com o megahair. Dói, coça, pesa na hora de tomar banho e incomoda para dormir", conta ela, que faz hidratação pelo menos de 15 em 15 dias para manter os fios saudáveis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES