Ludmilla posta foto supostamente nua e abala a web; veja

Cantora postou foto ousada na cama e recebeu enxurrada de elogios.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 A funkeira Ludmilla abalou os fãs na web, em suas redes sociais,  com um clique bem sensual, na qual aparece supostamente nua. De seios à mostra e coberta com um lençou, ela usou os longos cabelos para não mostrar além da conta.

"Entre um look e outro um flash", publicou ela. A foto foi divulgada na noite de terça-feira (7), e com isso, a famosa recebeu uma enxurrada de elogios de seus mais de 10,6 milhões de seguidores no Instagram e 3,2 milhões no Twitter.

Veja a foto:

Chuva de elogios

"Maravilhosa", disparou um seguidor. "Nossa, eu não estava preparado para isso!", brincou um rapaz. Ela ainda foi chamada de "plena", "belíssima" e "muito diva!". Solteiríssima, Lud recentemente disse que sua fase atual é de dedicação à profissão invés da vida pessoal. “Estou solteira e muito feliz. Focada na minha carreira. Tenho trabalhado muito e nem tenho tido tempo para pensar nessas coisas”, disse a cantora, bem humorada.

Aos 23 anos, ela ocupa lugar especial nas paradas de sucesso com o hit Din Din Din. “Estou vivendo um grande sonho e recebendo minha recompensa. Eu abdiquei muito tempo da minha juventude por conta da minha carreira. O reconhecimento do público é muito gratificante", diz ela, que tem sido reconhecida pelo fãs até fora do Brasil.

"Não esperava que seria este sucesso todo e sinto isto em qualquer lugar que eu vá, no meu país e fora dele. Por esta razão, que sempre estou querendo ser melhor do que ontem e busco sempre coisas novas para o meu público para que eles fiquem satisfeitos comigo”, conclui a cantora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES