Luiza Brunet fará participação em “Duas Caras”

Luiza Brunet fará participação em “Duas Caras”

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em Duas Caras, Andr?ia Bijou (D?bora Nascimento) pode se gabar de ter como professora uma das maiores e mais experientes madrinhas de bateria do Brasil: Luiza Brunet.

Na trama, a rainha de bateria da escola de samba Unidos da Portelinha receber? conselhos de ningu?m menos que Brunet, que tem mais de duas d?cadas de experi?ncia na Avenida.

"Adorei ser convidada para voltar ?s novelas, mesmo que seja para fazer uma participa??o interpretando a mim mesma. ? uma boa oportunidade at? de mostrar o meu trabalho", disse a morena, que n?o se furtou a entregar suas dicas secretas.

Dicas de quem sabe

"Como madrinha de bateria h? 24 anos, o importante ? que quem cumpre esta fun??o interaja bem com a arquibancada e a comunidade. N?o pode faltar carisma e anima??o. Isso ? mais importante at? do que o samba no p?", aconselhou a modelo.

Durante o Carnaval, os personagens de Duas Caras v?o desfilar na Portela, e as imagens ser?o aproveitadas nas cenas que retratam o desfile da escola fict?cia na trama.

Por falar em Portelinha, nesta semana, D?lia (Leona Cavalli) ficar? radiante ao ganhar o cargo de carnavalesca da Unidos da Portelinha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES