Luiza Brunet posa com bonitões e entrega pedido de casamento

Num ensaio, feito para a revista “Gente IstoÉ”, a mãe de Yasmin ainda faz revelações sobre o pedido de casamento que recebeu

Luiza Brunet | André Passos/Gente IstoÉ
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luiza Brunet encarna uma bond girl com modelos bonitões e exala sensualidade aos 51 anos. Num ensaio, feito para a revista ?Gente IstoÉ?, a mãe de Yasmin ainda faz revelações sobre o pedido de casamento que recebeu do empresário Lírio Parisotto, de 58 anos.

?Sempre tem essa coisa de ?ah, vamos casar?. Mas não tenho isso de casar na igreja, de vestido de noiva. Nunca tive, na verdade. Para mim, casamento é uma relação saudável, gostosa, respeitosa. Se me casar, vamos fazer uma festa só para amigos. Me sinto mais ou menos casada. Para se sentir casada temos que morar juntos?, entrega ela, completando que ainda tem as suas dúvidas quanto a morar no Rio ou ir para a cidade do amado, em São Paulo.

Romântica, Luiza confessa que ainda tem frio na barriga só de esperar por um telefonema ou o próximo encontro com Lírio: ?Começar a viver esse relacionamento ainda me causa um furor excitante de curiosidade, riscos, dúvidas e até insegurança?, diz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES