Luiza Brunet será a musa do Camarote da Brahma, no Rio

Luiza Brunet será a musa do Camarote da Brahma, no Rio

Luiza Brunet será a musa do Camarote da Brahma, no Rio | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cervejaria AMBEV convocou os jornalistas, nesta quinta-feira (17), para apresentar as mudan?as para o camarote da Brahma no Carnaval de 2008. O tema deste ano ser? As Maravilhas do Rio, e vai mostrar belas paisagens cariocas. A decora??o vai contar com seis bares e paisagens espalhadas pelo local.

E a escolhida para ser a musa do espa?o, que este ano vai contar com cerca de mil convidados, ? a modelo Luiza Brunet. Na apresenta??o, ela fez quest?o de lembrar que esteve na primeira edi??o do evento.

?Estive no primeiro camarote, h? 18 anos, e retirno agora, em um momento especial da minha vida. Esse carnaval marca minha volta, depois de dois anos?, disse ela a OFuxico.

Ela tamb?m fez quest?o de dizer que, como Rainha de Bateria, sempre evoluiu em frente ao camarote, como quase todas as beldades que desfilam na frente da bateria das escolas.

?A evolu??o das madrinhas de bateria, em frente ao Camarote da Brahma j? ? uma maravilha. Estou t?o feliz com o meu t?tulo de musa do camarote e o meu retorno ao Carnaval. Divido este t?tulo com todas as musas que j? passaram pelo camarote da Brahma. A camiseta deste ano ? esplendorosa, mais justinha. Neste momento, me sinto plena e absoluta, com mudan?as importantes na minha vida?, emendou ela.

Sobre ser um dos grandes nomes do Carnaval carioca e at? da cidade, ela fez quest?o de ressaltar o seu esp?rito carioca.

?Sou uma matogrossense, com esp?rito carioca. J? vivo aqui h? mais de quarenta anos?, completou.

Musa do camarote, Rainha de Bateria da Imperatriz Leopoldinense e musa do Cord?o do Bola Preta. Como ser? que Luiza mant?m seu pique para enfrentar a verdadeira maratona que ser? o Carnaval deste ano.

?Sou uma mulher super ativa, sempre em movimento. Veio tudo a calhar. O Cord?o do Bola Preta faz cem anos, o camarote da Brahma faz 18 anos e eu completo 24 anos no Carnaval carioca."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES