Atriz Luiza Valdetaro perde 2kg em um mês com rotinas de exercício e dieta

“Perdi uns 2kg nas últimas semanas, devo estar pesando entre 50 e 51kg”, disse.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Escalada para viver Hilda na próxima novela das 18h, ?Joia rara?, Luiza Valdetaro não terá que passar por grandes mudanças físicas para viver a personagem. A única transformação acontecerá na passagem de 10 anos que terá na novela. Por isso, corpo e cabelo continuam como estão atualmente. Mas isso não significa que a atriz não esteja se cuidando. Muito pelo contrário. Há 10 anos que ela é adepta da corrida.

- Perdi uns 2kg nas últimas semanas, devo estar pesando entre 50 e 51kg. Manter uma rotina de exercícios e alimentação facilita a gente a conseguir os resultados - explica a atriz, que está satisfeita com o corpo: - Normalmente faço localizada de segunda a sexta-feira, e aeróbico três vezes por semana. E a corrida está dentro desse aeróbico.

Essa perda de peso, segundo Luiza, aconteceu naturalmente. Não foi pensando no fato de que estará no ar em setembro, dando vida a uma menina rica que vai parar num cabaré na tentativa de realizar o sonho de ser cantora, e que por isso não conseguirá manter a mesma rotina de treino e dieta.

- Não existe isso de fazer para compensar o amanhã. A gente sabe o que faz bem e o que não faz. Não me privo de absolutamente nada, como de tudo, mas pensando na questão calórica. Claro que a gente abre para algumas exceções, me dou ao luxo de comer um brigadeiro e tomar um sorvete.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES