Luma Costa fala sobre polêmicas com personagem gay em série Pé na Cova

O casal Odete e Tamanco, interpretadas por Luma Costa e Mart“nália, respectivamente, adotará uma criança na próxima temporada

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com uma temática fúnebre e um humor politicamente incorreto, Pé na cova pretende estrear sua próxima temporada com mais polêmicas. O casal Odete e Tamanco, interpretadas por Luma Costa e Mart?nália, respectivamente, adota uma criança, o Sermancino, papel de Gabriel Lima, menino que perambulava pelo bairro se oferecendo para carregar carrinhos de compras e sonhava em ter uma família. Com isso, a stripper virtual vai morar na casa de Tamanco, que a mecânica divide com o irmão Marcão, vivido por Maurício Xavier, também conhecido como Markassa.

"A Odete é uma personagem muito imperativa. Agora, com o menino, ela mostra um lado maternal, fica mais calma. Ela tem um carinho especial por ele. A maternidade traz isso para ela", adianta Luma. Para encarar a nova fase da personagem, a atriz começou a pesquisar diversas histórias sobre a união gay. "Pesquisei sobre pessoas que acreditam que o casamento gay influencie na opção sexual da criança. Penso que essa polêmica acontece com as pessoas que são contra esse tipo de casamento e têm medo. Para o filho, a Odete não vai mostrar que é stripper", revela.

Longa vida

A possibilidade de uma terceira temporada de Pé na cova não está totalmente descartada para Miguel Falabella. O autor já tem ideias para dar sequência à produção no próximo ano. Ao final da próxima temporada, que estreia dia primeiro de outubro, Abigail, interpretada por Lorena Comparto, irá fugir com Clecio, vivido por Magno Bandarz, e abandonará Ruço, papel de Miguel Falabella.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES