Lutador termina seu namoro com Grazi Massafera e vai atrás da ex

A mulher de Erick conta que foi o ex quem a procurou querendo reatar a relação

Avalie a matéria:
"Não estão mais juntos", afirma a ex-mulher do lutador, Lettycia Maestri | Pure People
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Grazi Massafera e Erick Silva não vivem mais um romance. E quem confirma o fim do relacionamento é a ex-mulher do lutador de MMA, Lettycia Maestri, em conversa com o Purepeople.

"Estamos conversando para reatar o casamento. Erick desistiu de pedir o divórcio e, até onde sei, não está mais com Grazi. Caso contrário, eu nem aceitaria falar com ele", afirma a empresária capixaba.

Separados há um ano e meio, o lutador e Lettycia - pais de Kalléu, de 3 anos - tentam retomar a família. A mulher de Erick conta que foi o ex quem a procurou querendo reatar a relação e que não responsabiliza, nem guarda mágoas, de Grazi pela separação.

"Nós terminamos após eu descobrir que ele estava com a outra menina (a ring girl Camila Oliveira), mas Grazi não tem nada a ver com isso. A nossa relação já não ia bem e ainda teve traição... Na época em que Erick ficou com ela, eles estavam solteiros e não posso responsabilizá-la por uma coisa pela qual não tem culpa", diz Lettycia sobre o romance nunca assumido pela atriz.

Vida que segue

Após a separação, Lettycia decidiu que não queria saber sobre a vida do ex. Antes de descobrir o envolvimento do marido com Grazi (que começou em abril deste ano), ela era fã do seu trabalho e a seguia no Instagram. Mas, depois de tomar conhecimento do romance, a empresária bloqueou a atriz e o marido das redes sociais como uma forma de não se magoar.

"Nunca conversei com ele sobre o namoro... E nem quero saber! E você sabe como é homem, né? Pode até negar, dizer que foi coisa de momento, mas eu sei que está mentindo. Eu não quero sofrer ou ter raiva de ninguém", explica.

Logo após a separação, Lettycia, de 27 anos, seguiu a sua vida e voltou a morar com o filho em Vila Velha, no Espírito Santo. Hoje, estuda administração e é dona de uma loja de roupas. Cautelosa, ela torce pela reconciliação, mas confessa que ainda tem muito o que conversar com Erick, que conheceu aos 19 anos.

"A primeira coisa que temos que definir é se eu volto para o Rio de Janeiro (onde o casal morava antes da separação) ou não. Eu refiz a minha vida e estou muito bem sem ele. Agora tenho que pensar bastante antes de mudar tudo de novo. Mas sou cristã e acho que vale a pena investir na família. Temos um filho pequeno que vive longe do pai... Isso é muito difícil!", pondera a loira.

"Ainda não sei se voltamos já, mas não tenho dúvidas de que isso vai acontecer. A confiança foi abalada, mas o amor não", garante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES