Madonna é criticada por dançar com armas nas mãos em show

Cantora estreou a nova turnê, MDNA, em Israel. Ela se apresenta no Brasil em dezembro

Avalie a matéria:
A cantora dançou com armas nas mãos na estreia do show em Israel. Em um determinado momento, encenou o assassinato de seu amante na música Gang Bang | AP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A nova turnê de Madonna, que estreou na quinta-feira (31) em Israel, já causa polêmica. Organizações contra o uso de arma criticam o fato de um bloco do show em que ela faz coreografias com revólveres e metralhadoras. Em Gang Bang, ela chega a encenar o assassinato de um amante que invade seu "quarto", no cenário montado no palco.

A ONG britânica Mães Contra Armas reprovou o fato em comunicado: "Alguns pais levarão seus filhos para os shows dela e não estamos confortáveis com o fato da apresentação de armas letais". A organização Infer Trust, que presta assistência psicológica para quem já foi atingido por uma arma de fogo e sobreviveu, também se manifestou: "Pessoas que foram feridas (por armas) vão achar extremamente desagradável (ao assistir ao show)".

Curiosamente, Madonna diz ter começado sua turnê por Israel por querer promover a "paz mundial". A cantora apresentará a turnê no Brasil em dezembro. Assista ao vídeo da apresentação de Gang Bang:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES