Mãe, Claudia pula carnaval na BA

Segurando o bebê nos braços, a cantora acenou para os fãs. Seu estado de saúde é muito bom.

Cláudia na sacada de hospital em Salvador | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora Claudia Leitte, que teve Davi na última terça-feira, recebeu alta hoje. Ela apareceu ao lado do marido, Márcio Pedreira, na sacada do Hospital Aliança, em Salvador. Segurando o bebê nos braços, a cantora acenou para os fãs. Seu estado de saúde é muito bom.

Claudia respondeu a algumas perguntas de CRESCER, por meio de sua assessoria de imprensa, e conta sua emoção ao pegar o filho pela primeira vez e amamentá-lo. Revela que quer mais filhos daqui a três anos e garante: vai estar no Carnaval. "Quem duvidar que me aguarde!"

CRESCER - Você queria tanto parto normal, mas não rolou. Como você se sentiu? Está bem agora?

Claudia Leitte - Queria normal, não deu. Deus não quis, mas me sinto mãe da mesma forma e com a mesma emoção. A sensação de ser mãe é única, supera tudo que vivi até hoje. É indescritível.

CRESCER -A recuperação de cesárea é mais lenta. E o Carnaval, continua em pé?

Claudia Leitte - Ainda me espanto quando algumas pessoas duvidam que estarei no carnaval um mês depois de dar à luz. Sou uma mulher guerreira e acho que não vou precisar usar toda minha força para subir num trio elétrico nunca, apesar de jamais ter vivido essa situação tão abençoada e inspiradora. Quem duvidar que me aguarde!

CRESCER - E Davi?

Claudia Leitte - Ele vai ficar quietinho em casa e vai ter o leitinho dele na hora certa. Está muito novinho para ir para a avenida, mas tenho um esquema especial para tirar leite fresco e contarei com a ajuda da enfermeira. Já tenho todo o esquema pronto. O leite vai ficar em um case que conserva o líquido na temperatura certa. Vou fazer tudo certinho, o melhor para ele.

CRESCER - Qual foi a emoção da primeira mamada de Davi?

Claudia Leitte - Amamentar é fantástico. Acho que completa a relação mãe e filho. É fundamental para o bebê e toda mãe deveria amamentar enquanto possível o seu filho. Eu farei isso.

CRESCER - E você, acha que ele se parece mais com quem?

Claudia Leitte - Com os dois. Ele é lindo.

CRESCER - E a emoção do seu marido?

Claudia Leitte - Márcio acompanhou tudo de perto. Me deu a maior força. Filmou o parto, tem sido participativo em tudo e já está até aprendendo a trocar fraldas.

CRESCER - Qual foi o momento que mais a marcou até aqui?

Claudia Leitte - Foi quando o tomei nos braços na sala de parto, trouxe para perto de mim, fiquei cheirando ele, beijando. É impossível descrever o que senti naquele instante.

CRESCER - O que muda agora?

Claudia Leitte - Eu contratei uma enfermeira, a Solange, que vai me ajudar nos cuidados com ele.

CRESCER - E quando ele ganha um irmãozinho ou uma irmãzinha?

Claudia Leitte - Pretendo ter mais dois filhos e o intervalo para o próximo deve ser uns três anos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES