Mãe de BBB Newton diz que ele é muito mulherengo

Os indícios de que o gaúcho é mesmo um cara atirado começaram na última quarta-feira

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Desde que entrou na casa do Big Brother Brasil na última terça-feira, o participante Newton, do Rio Grande do Sul, mostrou-se um cara discreto. Para a mãe, Eloísa Siqueira, esse comportamento não deve durar muito tempo. "Eu acho que ele ainda está observando. Tenho quase certeza que vai rolar um clima ali dentro porque ele é muito mulherengo, não vai agüentar ficar sem dar uma paquerada", denuncia.

Os indícios de que o gaúcho é mesmo um cara atirado começaram na última quarta-feira, quando contou aos colegas da casa que dançava para dezenas de mulheres nas boates que se apresentava, chegando a dar limão na boca delas. A mãe lembra que ele ficou noivo por um período, mas acabou desmanchando o compromisso após alguns problemas no relacionamento. Segundo ela, isso aconteceu bem antes dele ter sido selecionado para o programa.

"O Newton sempre quis participar do BBB. Essa foi a terceira vez que ele se inscreveu. Na vez anterior ele tinha ido a entrevistas, entrado pro projeto de seleção. Mas foi no último dia 5 de janeiro que o pessoal da Globo chegou aqui em casa e o "resgatou", disse.

Pelo menos por enquanto, Eloísa não quer citar suas garotas preferidas do reality show para ter como nora: "eu acho que todas ali são muito queridas e bonitas", pondera. No entanto, ela aposta que Michelle deve conquistar o coração do filho. "Ela é muito bonita. Eu apostaria nela, mas é complicado falar por ele. Acho que ele está sentindo quem está na dele. A loirinha, Ana Carolina, também tem chances, já que ela disse que ele é lindo."

Para assistir o programa, Eloísa adquiriu o canal 24 horas da TV à cabo, mas lamenta não poder ver o filho todo o tempo. Trabalhando em uma clínica de estética, ela não consegue deixar os clientes de lado.

A mãe comentou também que a torcida de Newton não fica só no Rio Grande do Sul. Ela já recebeu telefonemas, e-mails e mensagens em comunidades de pessoas que estão no Japão, Austrália e Estados Unidos. "Eu estou impressionada, tem muito mais gente torcendo por ele do que eu imaginava. A gente recebe faixas, camisetas, é muito legal", empolga-se.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES