Mãe de Chorão passou mal e teve que deixar velório do filho, informa primo

Segundo Elias Abrão, apesar de estar dopada, Nilda não aguentou e precisou ser retirada da Arena Santos, onde o corpo é velado

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A mãe do cantor Chorão, dona Nilda, esteve na Arena Santos, na noite desta quarta, 6, para o velório do filho, mas não aguentou e precisou ser retirada do local. "Apesar de estar dopada, ela passou mal ao ver o caixão e foi amparada", disse Elias Abrão, primo de Chorão.

Vítima de um AVC, ela foi poupada da notícia da morte durante todo o dia. "Ela mora com os filhos Tânia e Fábio. Ficou debilitada após o AVC, anda apoiada em bengala. Desligaram as TVs para ela não ouvir nada", contou.

Chorão está sendo velado desde a noite de quarta. Familares, amigos e fãs do cantor estiveram no local, como Marcão, guitarrista do Charlie Brown Jr, Champignon, baixista da banda, Di Ferrero, do NX Zero, e o ator Alexandre Frota. Fãs fizeram homenagens levando cartazes e skates para a Arena.

A família ainda aguarda o aval do médico legista para a cremação do corpo. Segundo o ex-cunhado do cantor, Reginaldo Lima, o pedido para a cremação já foi feito.

"Era desejo do Chorão ser cremado, assim como foi o pai dele. Mas o médico precisa avaliar se o material coletado na necrópsia foi suficiente para ele concluir qual foi a causa da morte", disse. Caso a cremação não seja autorizada, Chorão vai ser enterrado no Cemitério Vertical Memorial, em Santos, e só depois do laudo pronto, cremado.

Os fãs têm até às 15h desta quinta, 7, para se despedir do músico na Arena Santos, onde o corpo está sendo velado. De acordo com Reginaldo, depois das 15h, o local será fechado para a família, onde haverá uma despedida reservada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES