Mãe de Dado Dolabella briga com humorista na Record

Os dois se exaltaram e Pepita resolveu deixar o programa, mas acabou desistindo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dado Dolabella, Pepita Rodrigues, participou do programa para falar sobre "A Fazenda" e acabou discutindo com o humorista Vínicius Vieira.

O debate do dia girou em torno da suposta mãe de Carlinhos, dona Maria de Lourdes, que apareceu na terça-feira na atração. Pepita se irritou com os comentários feitos pela senhora sobre o seu filho. "Essa mulher não me conhece, não conhece nem o próprio filho", alfinetou. A atriz insinuou que tudo faz parte de uma estratégia de jogo.

Vinicius entrou em defesa de Maria de Lourdes e disse que ninguém tem o direito de julgar a história dela. "Ele passou a vida inteira sozinho, sem tio, sem pais, sem ninguém e você fala que é estratégia?, retrucou o comediante.

Os dois se exaltaram e Pepita resolveu deixar o programa, mas acabou desistindo. "Eu ouvi a senhora falando tudo isso e você não vai querer me ouvir?", perguntou Vinicius, que é amigo de Carlinhos.

Pepita também disse que acha "deselegante" os participantes eliminados irem falar mal dos que ainda estão dentro do reality. "Gostaria de dizer que as pessoas têm que julgar o que aconteceu dentro da fazenda", falou.

A mãe de Dado também criticou a postura de Vinicius. "Eu tenho 40 anos de profissão. Não vou ficar aqui sendo desrespeitada", disse. "Eu fazendo piadinha? Tá tudo gravado, é só ver lá", respondeu Vínicius imitando o ex-peão Théo Becker.

A situação esfriou aos poucos. Pepita avisou que o advogado de seu filho pode processar os participantes que andam falando sobre ele.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES