Mãe de Xuxa permanece em casa após ficar 38 dias internada no Rio

Xuxa sempre visita a sua mãe no hospital

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de 38 dias de internação, a mãe de Xuxa deixa hoje o Hospital Barra D?Or, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A apresentadora se reuniu com a equipe médica na noite da última quinta-feira, 20, e ficou decidido que Dona Alda continuará o tratamento na casa da filha. Duas enfermeiras vão acompanhá-la nas próximas semanas. A mãe da Rainha dos Baixinhos, de 77 anos, tem Mal de Parkinson. Por causa da doença, ela perdeu os movimentos das pernas e não fala mais.

Os últimos 19 dias Xuxa tem passado a maior parte do tempo ao lado da mãe, em visitas diárias ao hospital, na Barra. Junno Andrade, seu namorado, está presente sempre quando pode. Sasha também acompanha de perto o tratamento da avó, e costuma visitá-la de madrugada para evitar o assédio. A apresentadora, mesmo abatida com a grave doença da mãe, é muito querida pelos funcionários do hospital.

Dona Alda luta há 12 anos contra a doença, que provoca a degeneração progressiva de células responsáveis pelo movimento e equilíbrio. Ela descobriu a doença quando ainda vivia nos Estados Unidos, e voltou ao Brasil para morar com Xuxa por causa do Parkinson.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES