Mãe misteriosa do filho de Cristiano Ronaldo quer ver o menino

A moça estaria deprimida e arrependida de assinar um acordo com o jogador português.

Mãe de Cristiano Ronaldo com o filho do jogador. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ao que tudo indica Cristiano Ronaldo está prestes a enfrentar uma batalha por causa do filho. Segundo o tablóide britânico "Daily Mail", a misteriosa mãe do menino está arrependida de ter feito um acordo com o jogador e está requisitando o direito de vê-lo. Ela até teria se oferecido para devolver o dinheiro que recebeu do português - especula-se que o valor chegou à 10 milhões de libras.

"Ela liga constantemente para ele tarde da noite. Chora e implora para ele deixá-la ver o filho. Ela se sente como se tivesse vendido sua alma. Tem uma vida de milionária, mas nunca poderá falar para a família e os amigos a verdade. Isso faz com que ela se sinta incrivelmente sozinha", declarou uma fonte próxima à mãe do filho de Cristiano Ronaldo ao "Sunday Mirror".

O filho de Cristiano Ronaldo está com seis meses e apareceu em público pela primeira vez durante um jogo do pai, em Madrid, no dia 8 de dezembro. O menino é fruto de um relacionamento de uma noite do jogador com uma estudante londrina de 20 anos, que atualmente vive como uma milionária e, para todos os efeitos, ganhou na loteria.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES