Mães são homenageadas com música nas maternidades municipais

O projeto é executado com recursos da Prefeitura Municipal de Teresina (PMT), por meio das ações descentralizadas da FMC

Mães ganharam visita de músicos da Orquestra Sinfônica nas maternidades | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As mães que estavam na manhã desta sexta-feira (06), nas quatro maternidades municipais da capital foram surpreendidas com uma homenagem mais que especial. Ela foi feita pelo Quarteto de Cordas da Orquestra Sinfônica de Teresina e faz parte do Projeto Música Solidária. 

O projeto é executado com recursos da Prefeitura Municipal de Teresina (PMT), por meio das ações descentralizadas da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC) e da Orquestra Sinfônica (OST).

Mães recebem homenagem nas maternidades - Divulgação

Maternidades visitadas

Segundo o presidente da FMC, Ênio Portela, o projeto já faz parte do calendário de atividades culturais da fundação.

“Hoje foram homenagens especiais para as mães internadas nas maternidades e em algumas UPAS, porém em breve o quarteto deverá percorrer mais unidades de saúde, isso em parceria com a Fundação Municipal de Saúde, clínicas e hospitais particulares e público, visando ajudar no tratamento dos enfermos”.

Músicos presentearam mães com música - Divulgação

Quarteto

Nesta manhã o quarteto percorreu as maternidades do Promorar, Wall Ferraz, Satélite e Buenos Aires, além das UPAS do Promorar e Satélite, atendendo às quatro regiões da capital. Luciana Silveira, diretora da UPA do Satélite, fala que esse projeto é de grande relevância, pois acaba tornando o ambiente hospitalar mais leve.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES