Maiara & Maraisa e Dilsinho lançam clipe “Libera Ela” nesta sexta, 17

Música que une sertanejo e pagode faz parte do álbum “Aqui Em Casa”, com total de 8 faixas, disponível também nesta sexta

Artistas | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A dupla Maiara & Maraisa lança nesta sexta feira (17) o clipe de “Libera Ela”, em parceria com o cantor Dilsinho. As irmãs apostaram na união do sertanejo com o pagode, uma mistura que tem dado certo e feito bastante sucesso, para lançar esta que é a última faixa inédita do álbum “Aqui Em Casa”, já disponível em todas as plataformas digitais pela Som Livre.

O romantismo de Dilsinho e as vozes potentes de Maiara & Maraisa resultaram em uma faixa diferente para o eclético álbum da dupla. “Aqui Em Casa” foi todo gravado no quintal da residência da dupla, em Goiânia, e o pagodeiro foi a única participação especial do projeto, que teve produção simples e um tom intimista. Além da música, o clipe também já está disponível no canal das irmãs no YouTube – assista aqui.

“A ansiedade estava grande para lançar essa música, porque durante a gravação o clima foi tão gostoso! Todos nós curtindo aquele momento de descontração, com os amigos e a família. Tenho certeza que a galera vai sentir essa vibe”, diz Maiara.

“A ideia que a gente queria trazer para esse álbum era exatamente essa, dividir com o nosso público essa intimidade de dentro da nossa casa. Do mesmo jeito que compartilhamos a nossa segunda casa – o palco -, com eles”, completa Maraisa.

O álbum conta ao todo com 8 faixas: “Libera Ela”, “Se Eu Escapar”, “Caipora”, “Minha Pessoa Errada”, “Oi Sumido”, “Quarto de Cabaré”, um “Pot-Pourri” (com as músicas ‘Cheiro de Shampoo’, ‘Sou Eu’, ‘Sonho por Sonho’ e ‘Cara ou Coroa’) e “Aí Eu Bebo”, esta última sendo o grande destaque, tendo ocupado a primeira posição entre as músicas mais tocadas nas rádios do Brasil por mais de 7 semanas consecutivas e acumulando mais de 100 milhões de visualizações no YouTube.

Libera Ela

(Diego Silveira/ Lari Ferreira/ Thales Lessa/ Rafa Torres)

Ei, brother

'Cê' vai enrolar ela até quando?

Tem sorte

Que ela não viu que só ela que 'tá' amando

Só te falo que tem gente aí sozinho

Que daria tudo pra ter isso tudo.

Você tem o que todo mundo quer

Mas quer todo mundo

Se você sempre tem e não quer ficar junto

Libera ela

'Cê' tá roubando tempo

'Cê' tá ocupando o espaço do amor da vida dela

Libera ela

Tá atrasando os planos

Do casório, do cachorro, do neném com a cara dela

Libera ela

Libera ela



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES