Mais de 2000 fotos, recorde de acessos no Portal Meio Norte

2000 fotos no ar, que foram vistas por mais de 123.000 pessoas de todo Brasil e Exterior

Recorde de acessos no Portal Meio Norte | Hélvio Meneses
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Portal Meio Norte bateu recorde de acessos na cobertura especial do Planeta Micarina. Nos dois primeiros dias de evento já são mais de 2000 fotos no ar, que foram vistas por mais de 123.000 pessoas, gente de todo país que pode se sentir no clima do maior evento do Piauí. Vendo fotos, mandando recados e assistindo ao vivo pela TV Meio Norte - direto do Portal Meio Norte.

- CLQUE E ACESSE PÁGINA ESPECIAL DO PLANETA MICARINA

Ivete Sangalo, Chiclete com Banana, Harmonia do Samba, Fantasmão, Banda Eva e Sacode Elétrico. Além dos globais Léo, Emanuel e Maíra Cardi estão todos em várias fotos no Portal Meio Norte. E não poderia faltar você, que brilhou na nossa transmissão e é destaque na cobertura fotográfica no Portal Meio Norte.

São seis fotógragos: David Carvalho, Magal, Hélvio Meneses, José Alves, Efrém Ribeiro, Brito Jr. e Junior Araujo. Além da equipe do Portal Meio Norte, trabalhando todas as noites para trazer todas as imagens do Planeta Micarina.

O mural de recados da página especial do Planeta Micarina já acumula mais de 350 mensagens de internauta de todo país e até do exterior, piauienses espalhados pelo mundo que curtem, estão felizes, com a volta do Planeta Micarina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES