Mais de 300 agentes protegem Julia Roberts durante filmagens na Índia

Em janeiro, Roberts passeou de camelo e visitou os palácios e fortes de Jaipur

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 Mais de 300 agentes são responsáveis por zelar pela segurança da atriz Julia Roberts, 42, que está no norte da Índia por causa das filmagens de "Eat, Pray, Love", informou hoje uma fonte policial.

Segundo a fonte, citada pela agência Ians, as autoridades mobilizaram cerca de 200 agentes policiais em um centro de meditação da cidade de Pataudi, no estado de Haryana, onde estão sendo gravadas algumas sequências do filme. Além disso, os organizadores das filmagens contrataram mais de cem guardas de segurança procedentes de Nova Déli, dos quais 40 estão armados, acrescentou a fonte, que pediu para não ser identificada.

A atriz, natural de Atlanta (EUA), também dispõe de veículos à prova de balas para garantir a segurança em seus deslocamentos, segundo a Ians. Roberts, que aterrissou na capital indiana na quinta-feira passada para participar do filme dirigido por Ryan Murphy e baseado nas memórias da romancista americana Elizabeth Gilbert, está hospedada com os três filhos no luxuoso hotel Pataudi Palace. Não é a primeira vez que a estrela visita a Índia.

Em janeiro, Roberts passeou de camelo e visitou os palácios e fortes de Jaipur, capital do estado indiano do Rajastão, um dos pontos turísticos mais famosos da Índia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES