Mais duas: Neymar tatua homenagem à sua irmã e expressão “Tudo passa”

Atacante do Barcelona fez os dois desenhos na última sexta-feira em Santos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A folga de Neymar no Brasil também serviu para o craque atualizar sua lista de tatuagens. O atacante do Barcelona decidiu fazer mais duas. Adão Rosa, que já fez os outros desenhos no atacante, foi mais uma vez responsável pelas artes. Em uma delas, no pescoço, o jogador escreveu a expressão "Tudo passa", segundo apurou o GloboEsporte.com. No braço, próximo ao coração, o atleta ainda fez uma homenagem a Rafaella com um diamante e também a palavra "sorella", que em italiano significa irmã. As tattoos foram realizadas na última sexta-feira quando o craque chegou ao Brasil.

- Tatuando o idolo @neymarjr !!!!guerreiro obrigado pela confiança novamente !!!satisfacao total !!! - escreveu Adão no Instagram.

O tatuador também foi responsável pelas tatuagens da namorada do atleta, Bruna Marquezine há alguns meses. A amada, aliás, foi a companhia da última sexta-feira quando Neymar chegou ao país. Os dois curtiram uma confraternização com amigos. O atacante tem reapresentação marcada no Barça para o dia 2 de janeiro. No dia 5, a equipe encara o Elche pelo Campeonato Espanhol.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES