Mais magra, Paulinha Leite admite que assédio “aumentou”

A ex-BBB, que está 22 kg mais magra, falou sobre a nova vida.

PAULINHA | (FOTO: ARQUIVO PESSOAL)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Há quase quatro meses Paulinha Leite encara uma reeducação alimentar e muito exercício físico. Dos sete dias da semana, seis ela passa dentro de uma academia e o resultado disso são 22 kg a menos. ?Nunca tive problemas com peso, mas no dia que subi na balança e vi que estava com pouco mais de 96, pensei: ?caraca??, contou ela em conversa com site.

Com 1,67, a ex-BBB disse que seu peso ideal é 64 kg, mas que colocou uma nova meta: 60 kg. ?Quanto começamos a ver o resultado, mais queremos perder?, explicou. ?Na época que tinha 59, 60 kg eu me sentia. Olhava no espelho e falava ?Te quero??, revelou ela a gargalhadas.

Quem pensa que essa autoconfiança diminuiu enquanto o seus quilos aumentavam se engana. ?A autoestima sempre foi intacta. Engordei, mas ela continuou igual. Aliás, eu tinha mais autoestima que as meninas magrinhas do Big Brother. Eu que ficava colocando elas para cima. Minhas amigas ainda brincavam: ?você engordou, mas a sua autoestima continua magra?. Sempre fui assim. Decidi emagrecer porque não conseguia usar mais as roupas que eu gostava?, acrescentou.

De acordo com Paulinha, a sua personalidade não combinava com o seu corpo. ?Não combinava nem com a personalidade e nem com a autoestima então dei uma segurada. Agora está dando certo, não vou desistir. No início faltavam 30, agora faltam 14?, comemorou.

A loira também se abriu no quesito ?conquistas? e revelou que o assédio masculino aumentou ? e muito. ?Gordinha eu já abalava as magrinhas. Noto que tem aumentado mais, bem mais?, enfatizou ela, que está solteira.

A diva das gordinhas

Com tanta força de vontade, ela, que divide seu tempo entre Boa Vista, em Roraima, e o Rio de Janeiro, virou inspiração para várias pessoas que sofrem com o sobrepeso. Toda vez que usa o seu Instagram para mostrar avanços em sua dieta, a ex-BBB recebe muitas mensagens de apoio e agradecimento. ?

Acho a maior fofura. Quando alguém me oferece pizza, eu lembro delas me dizendo que sou uma inspiração e que estão torcendo para mim. Como vou comer e depois falar para elas? Se eu prego uma coisa, tenho que fazer. Recebo muito e-mail de gente me dizendo que está me seguindo e perdendo peso. Essas mensagens são muito fortes. Antes achava que era sozinha no mundo, mas agora vejo que não é assim?.

?Uma moça me escreveu dizendo que queria perder peso e que eu sou a diva dela. To virado a diva do povo?, descontraiu. Paulinha ainda disparou: ?Essas famosas perdem peso e dizem que é tudo fácil. Eu tenho facilidade é para engordar. Está horrível. Não está fácil. Nem um pouco?, completou ela, que começou fazendo a dieta líquida e, por isso, ingeria apenas 500 calorias diariamente. ?Agora ingiro de 1000 a 1200?.

Nova silhueta significa novas roupas e Paulinha está amando. A loira contou que passava em algumas lojas e desejava uma peça que agora serve no seu manequim. "Tem uma loja aqui na minha city que tem cada vestido maravilhoso, mas nem metade de mim antes dava, em nenhum deles. Eu sempre falava pra minha mainha: "ainda vou comprar um vestido nessa loja ou melhor entrar em um deles" e adivinha: hoje foi o dia. Tão feliz", postou ela no Instagram, nesta quinta-feira (18), como de costume. Os comentários, é claro, foram positivos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES