Mais uma vítima! Beatriz tentará matar Murilo após noite de sexo

Vilã vai dopar Murilo e tentará explodir o apartamento

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Beatriz (Gloria Pires) tentará acabar com a vida de Murilo (Bruno Gagliasso) nos próximos capítulos de "Babilônia".

Cansada de ser chantageada pelo cafetão após a tentativa frustrada de matar Evandro (Cassio Gabus Mendes), a presidente da Souza Rangel armará um plano para tirá-lo de seu caminho.

Tudo começará quando Beatriz tentar intimidar Murilo e mostrar um vídeo em que ele aparece com Evandro, sendo acusado de ter ligação com o bandido que tentou matar o empresário.

O irmão de Vinícius (Thiago Fragoso) dirá que não tem medo, pois a milionária também se prejudicaria com a divulgação dessa conversa. Ele exigirá que a vilã lhe banque durante um ano em Madri, ao lado de Alice (Sophie Charlotte). A empresária prometerá pensar no assunto.

Mais tarde, Beatriz irá ao apartamento de Murilo, já com o plano em mente. Ela jogará charme para ele, que a beijará. Os dois transarão.- Não disse que você era a fim? Eu sei desde o nosso primeiro encontro - afirmará Murilo.- Não adianta tentar esconder essas coisas de um homem como você. Sempre te achei muito gostoso - mentirá ela.Beatriz pedirá que Murilo sirva uísque para eles e avisará que vai ao banheiro.

Ela pegará um frasco com tranquilizantes e, ao voltar para a sala, despistará o cafetão e jogará a substância na bebida.- Bateu um sono... - comentará Murilo.- Cansaço. Você fez muito exercício. Eu bato a porta quando sair - dirá ela.- Tô tonto...

Murilo cairá no sono. Com luvas, Beatriz fechará todas as janelas, encherá uma chaleira com água, colocará sobre o fogão e abrirá uma boca de gás sem ligar o fogo. Após se assegurar de que não deixou rastros, ela acenderá uma vela e irá embora do apartamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES