Maisa é uma das principais apostas para apresentar a nova versão do "Video Show", em 2023, segundo a imprensa especializada em televisão. Embora a possibilidade tenha desagradado Sônia Abrão, a TV Globo parece disposta a investir no talento da ex-estrela do SBT.

Segundo o colunista André Romano, do Observatório da TV, Maisa deve receber R$ 200 mil reais por mês como contratada da Globo, o mesmo que Sabrina Sato, cotada para ser sua companheira de bancada, ganha atualmente na casa (+ descubra o salário de outros famosos da TV).

Maisa será recebida na Globo com salário alto; Saiba o valor!- Foto: ReproduçãoMaisa será recebida na Globo com salário alto; Saiba o valor!- Foto: Reprodução

Essa cifra não inclui os valores de merchandising. Com o programa no ar, a expectativa é o que valor triplique. Ainda de acordo com a publicação, no SBT, ela faturava cerca de R$ 500 mil.

Ainda de acordo com o colunista André Romano, do Observatório da TV, a contratação da Maisa está diretamente relacionada com os resultados de uma pesquisa interna feita pelo mercado publicitário, que revelou que a jovem conversa diretamente com a audiência das tardes.

Maisa deve assinar um contrato de três anos com a TV Globo, exclusivamente para exercer a função de apresentadora. O anúncio da contratação acontecerá no "Fantástico", ainda no segundo semestre deste ano.