Malhação ID: Saiba onde e como estão os atores 13 anos depois - “Malhação ID”

Veja como estão os atores da Malhação ID 13 anos após sua estreia na Rede Globo. Alguns seguem como atores e outros mudaram de rumo - “Malhação ID”

Slide 1 de 8
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

“Malhação ID”

“Malhação ID” foi a 17ª temporada da série televisiva de sucesso Malhação. Produzida pela Rede Globo, a temporada foi exibida entre 9 de novembro de 2009 e 20 de agosto de 2010.

Assim, escrita por Ricardo Hofstetter, com colaboração de Flavia Bessone, Laura Rissin e Zé Dassilva, a direção foi de Paola Pol Baloussier. Já a direção geral foi de Mário Márcio Bandarra.

Entre os atores, o elenco contou com Fiuk, Christiana Ubach, Mariana Molina, Murilo Couto, Élida Muniz, Ricky Tavares, Giovana Echeverria e Olívia Torres nos papéis principais.

Como trama principal, acompanhamos Bernando (Fiuk) e Cristiana (Christiana Ubach), dois jovens determinados, mas que são de dois universos diferentes. Assim, Bernardo, Beto (Murilo Couto), Bia (Mariana Molina) e Tati (Élida Muniz) formam o quarteto mais temido da escola Primeira Opção.

Já Cristiana é filha do caseiro Antônio Araújo (Sérgio Mastropasqua), que trabalha para o pai de Bernardo, Paulo Roberto (Tarcísio Filho). Dessa forma, com a convivência, eles acabam percebendo que se completam, mas Bia, Tati e Fernanda são apaixonadas por Bernardo, dispostas a fazer qualquer coisa para impedir seu envolvimento com Cristiana.

“Malhação ID” foi um sucesso, então veja como estão os amados atores hoje, depois de 13 anos da exibição da temporada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 8
SEÇÕES