Manicure faz tatuagem do “torcedor misterioso” que virou meme

O desenho foi feito na quinta-feira (5) e demorou 2h30

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A manicure Daniele Wolf, de 25 anos, de Joinville, no Norte catarinense, encarou um desafio proposto por um tatuador e resolveu fazer uma tatuagem para homenagear Tury Torsky, o 'torcedor misterioso' que virou meme com bandeira do Brasil na transmissão do jogo contra o México. O desenho foi feito na quinta-feira (5) e demorou 2h30 para ser eternizado no braço da jovem.

O tatuador Jeferson Alves de Oliveira fez uma proposta nas redes sociais inusitada: “Ouvi dizer que no meu face tem gente maluca. Gente doidinha. Então se tiver alguém aí que queira tatuar a imagem que vou postar, me chama. Vai ser na faixa. De grátis. De graça. Free tattoo“.

Ele, que tem 38 anos e tatua há 9 anos, conta que elaborou o desenho do “torcedor misterioso” e logo surgiram quatro interessados. Uma delas foi a manicure, que tinha disponibilidade para fazer o registro.

“Percebi que o 'torcedor misterioso' estava em alta com o meme. Ele já tinha virado até coxinha e pensei em transformar em uma arte em tattoo com técnica de aquarela de rápida execução”, explica.

Daniele tem 14 tatuagens e afirmou que encarou inicialmente a proposta como uma brincadeira.

"A brincadeira ficou séria, mas eu não me arrependo de ter feito a tatuagem. Agora a torcida é pelo hexa, afinal é uma lembrança que vou guardar pela vida inteira", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES