Mano Walter e o ritmo de vaquejada que conquistou o Brasil

Mano é considerado um dos artistas mais consagrados no Brasil

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cantor e compositor de grandes sucessos da música nordestina, Mano Walter, conhecido por exaltar o ritmo das vaquejadas, é considerado um dos artistas mais consagrados no Brasil. Dono de uma voz inconfundível, o cantor vem conquistando milhares de fãs por onde passa.

José Walter Tenório Lopes nasceu em Quebrangulo, no Estado de Alagoas, filho da professora Elineusa e do pecuarista Djalma, tendo dois irmãos, Diogo e Itamar. Desde criança vivendo no meio rural, começou a cantar e compor acompanhando seu Pai nas vaquejadas e festas de apartações.

Estudou na Escola Técnica em Palmeiras dos Índios – AL, onde conheceu amigos que deram oportunidade de gravar o seu primeiro CD com o patrocínio de seus pais e que levava o título de “Cavalo Ciumento”, terminando o curso técnico mudou-se para Maceió – AL para cursar sua faculdade de engenharia e posteriormente sua pós-graduação, foi lá que montou sua primeira banda de forró, tendo como referencia seu musical seu primo Vavá Machado.

Mano Walter procura fazer da banda a sua segunda família, preza por pessoas de personalidade. O apoio maior são dos fãs, considera seu sucesso em rede nacional um acontecimento inesperado, seus show eram realizados apenas como um hobby, somente há seis anos faz show de forma profissional, então acredita que seu sucesso aconteceu em um tempo curto em vista de outros artistas e dedica o sucesso aos fãs e familiares.

O cantor considera ser uma pessoa realizada, por ter uma família maravilhosa, também estando realizado na vida artística cantando sua música e com o isso trazendo muita diversão e felicidade aos seus fãs.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES