Mano Walter lança clipe do piseiro “Me Diz Como É Que Faz”. Veja vídeo

Faixa fruto da parceria entre dois dos maiores nomes do forró nacional faz parte do álbum “Histórias”, de Mano Walter, lançado pela Som Livre

Mano Walter e Raí Saia Rodada | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os fãs do vaqueiro mais querido do Brasil vão ganhar um baita presente nesta quinta-feira (04)! O cantor Mano Walter apresenta em seu canal no YouTube o clipe da faixa "Me Diz Como É Que Faz". A canção, que faz parte do álbum " Histórias" - lançado pela Som Livre - é um piseiro daqueles pra ninguém botar defeito, e conta ainda com a participação de Raí Saia Rodada, que também está no audiovisual. É claro que a união entre esses dois ícones do forró só podia dar hit, né?

Com trechos como "Quebrei a cara de novo, de novo / Tô sofrendo de novo, de novo / Se era pra me machucar porque deixou eu me apaixonar / Me diz como é que faz / Me diz como é que faz / Se ontem a gente fez amor e hoje não me quer mais", Mano e Raí cantam sobre rejeição e desilusão amorosa, do ponto de vista de alguém que não dá sorte nos relacionamentos nos quais se envolve.

O álbum "Histórias" foi um marco na carreira de Mano Walter, que segue consolidando sua música de norte a sul do país. Além de Raí Saia Rodada, o projeto trouxe ainda parcerias com nomes como Wesley Safadão, Paula Fernandes e Márcia Fellipe. Não à toa, Mano está entre os artistas de forró de maior relevância nacional. Um dos precursores do estilo 'Piseiro', o artista conta com mais de 5 milhões de inscritos em seu canal de YouTube e um total de quase 2 bilhões de views na soma de seus clipes. No Instagram, ele acumula mais de 6,6 milhões de seguidores, enquanto no Spotify são mais de 1,9 milhão de ouvintes mensais.

Clipe "Me Diz Como É Que Faz" - Mano Walter e Raí Saia Rodada

Lançamento Som Livre - 04 de fevereiro/2021

Letra:

Como é que pode porra no amor eu nunca tenho sorte

Eu tentei de novo mas não deu

Eu acho que nesse mundo, der certo tá sendo errado

É foda a gente amar sem ser amado

Quebrei a cara de novo de novo

Tô sofrendo de novo de novo

Se era pra me machucar porque deixou eu me apaixonar

Me diz como é que faz

Me diz como é que faz

Se ontem a gente fez amor e hoje não me quer mais

Me diz como é que faz

Me diz como é que faz

Se ontem a gente fez amor e hoje não me quer mais



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES