Manu Gavassi é pega no flagra, mas nega beijo com galã

Manu Gavassi é pega no flagra, mas nega beijo com galã

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quem estava na Sapucaí, em um camarote, na madrugada desta segunda-feira (16), flagrou com facilidade Manu Gavassi e o ator internacional Chace Crawford supostamente se beijando. Ele cortejou a cantora e atriz, mas ela jura que nada rolou.

Na última sexta-feira, a cantora, que estava de shortinho,  descartou a possibilidade de encontrar um amor no meio da folia: "Não esperem isso de mim. Sou encalhadinha. Lerda mesmo", disse aos risos.

Ao notar que Chace estava sendo fotografado com a atriz, os seguranças tentaram impedir a todo custo as fotos dentro do camarote. Chace então se afastou dos repórteres e fotógrafos e tentou ir para uma área mais reservada. Manu Gavassi também ignorou a reportagem e parecia não querer ter sido vista com o galã de Gossip Girl.

Pouco depois, Manu cedeu às insistidas da reportagem e negou ter beijado o moço a todo custo. "Eu só estava dando um oi", divertiu-se. Manu disse que sempre acompanhou Gossip Girl, e que, ao cumprimentá-lo, rolou um ângulo "indevido", apesar do tumulto no local.

"Foi normal. Eu pedi uma foto pra ele. Sempre adorei o Nate de 'Gossip Girl'", disse (personagem que ele interpretava na série). Questionada se ele tentou ficar com ela, Manu negou novamente. "Só conversamos de coisas básicas sobre a série, sobre as gravações. Ele nem deu em cima de mim", jurou, dizendo que eles ainda trocaram contatos.

 








Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES