Xii! Mara Maravilha nega ter tratado homossexualidade como aberração

Em nota, a cantora gospel diz que foi mal interpretada e que não levanta bandeira “política oportunista”.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mara Maravilha utilizou a internet na noite da última segunda-feira (24) para divulgar uma mensagem negando que tenha dito que homossexualidade é uma aberração.

Em nota, a cantora gospel diz que foi mal interpretada e que não levanta bandeira "política oportunista". Ela disse ainda que está sendo caluniada por conta da declaração que não fez.

"Não vou me intimidar, continuo contando com o bom senso e a inteligência de todos, independente de suas escolhas sexuais, religiosas e políticas", diz parte da mensagem publicada em sua página no Twitter.

A ex-apresentadora de programas infantis aproveitou o espaço no microblog para afirmar que não vai mais comentar o assunto, pois o "justo não se justifica".

Polêmica

Durante sua participação no programa "Morning Show", da Rede TV!, na última segunda-feira (24), Mara defendeu o pastor e deputado Marco Feliciano e apoiou o projeto de lei aprovado pela Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara, conhecido como "cura gay".

?Eu conheço muitos homossexuais que querem a cura, que queriam viver livre disso. Mas isso é de cada um. Essa discussão tem um outro lado também. Nós, que não concordamos com muitos comportamentos, estamos sendo vítimas de preconceito. Eu não concordo com essa aberração?, disse durante a entrevista.

Ainda sobre a relação entre pessoas do mesmo sexo, a cantora voltou a usar o termo polêmico: "Tem muitos pais, muitas mães, muitas pessoas que não concordam com essa aberração. Não acho bonito nem um homem e uma mulher ficarem se atracando, esse tipo de coisa é particular."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES