Mara Maravilha se torna vegetariana e conta como perdeu 15 quilos; saiba

A cantora gospel e ex-apresentadora infantil emagreceu 15 kg e “quer ser totalmente vegetariana”, sem comer nada que venha de origem animal.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Preocupada não só com a saúde de espírito, mas também com a do corpo, Mara Maravilha resolveu mudar. A cantora gospel e ex-apresentadora infantil emagreceu 15 kg e ?quer ser totalmente vegetariana?, sem comer nada que venha de origem animal.

A decisão veio depois de ouvir muita gente falar de seu peso, que aumentou consideravelmente após o falecimento de sua mãe, no início do ano:

? Não acho que tive depressão, mas engordava 1 kg por dia. Até que caiu a ficha. Vi que tinha que equilibrar corpo, mente e espírito.

Ela foi ao programa ?Programa da Tarde?, apresentado por Ana Hickmann e pediu de presente uma estadia num spa. Ganhou, ficou por lá durante 20 dias e perdeu 10kg. Quando saiu, sentiu a dificuldade de continuar o processo. Então resolveu voltar para um spa, desta vez vegetariano.

? Queria ficar bonita e saudável. Não adianta falar de Deus e não se cuidar. Nosso corpo é templo do Espírito Santo. Eu estava pecando.

Ela cortou a carne do cardápio, passou a fazer exercícios, meditar, e se consultou com uma psicóloga cristã.

? Com ela, eu me senti mais à vontade. Entendi que é uma fuga extravasar o prazer na comida ? explica.

Dieta da proteína: emagrecimento rápido, mas com contraindicações

Agora, Mara foca no lançamento de seu CD ?Tudo Bem?, que está em turnê este mês na Europa. Para 2014, ela quer usar a mudança de vida para ser exemplo para outras pessoas, através de um site de bem estar, o ?Tudo Maravilha?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES