Marcelo Cebola é eliminado pela tribo Manibu

Finalizada a votação, Zeca Camargo conta os votos da equipe laranja para dar o veredito

Cebola é eliminado de No Limite | Globo.com
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de Marcelo imunizar o mineiro Rafão, o apresentador Zeca Camargo pede que a tribo Manibu dê início à votação. O próprio Marcelo se dirige ao púlpito de pedra e começa o ritual dos votos no Portal.

Finalizada a votação, Zeca Camargo conta os votos da equipe laranja para dar o veredito, já que agora é a própria tribo que elimina o participante no Portal. Em seguida, anuncia o novo eliminado do grupo: Cebola, com quatro votos. "Não achei que fosse eu, não", lamenta o pernambucano. Marcelo recebeu dois votos e Bia, um.

O pernambucano Marcelo Caminha, que ficou conhecido no programa como Cebola, não teve muito tempo para se integrar com os colegas da tribo Manibu. Convocado para ocupar a vaga que originalmente pertencia a Luiz - desclassificado da disputa por desrespeito às regras -, o empresário já era conhecido do público por ter sido o finalista, juntamente com Guimarães, à última vaga para participar de No Limite. Na ocasião, o público votou por dar a vaga ao baiano, e assim Cebola foi eliminado antes mesmo de ter entrado.

Mas a abertura da vaga de Luiz deu uma chance ao pernambucano. Ele ocupou o posto do carioca na tribo Manibu, que vinha um tanto abatida na ocasião por ter perdido mais provas que a rival. Cebola entrou com disposição e energia, o que deu um empurrão para impulsionar a equipe a voltar a vencer nas provas.

Entretanto, o pouco tempo que passou em companhia da equipe laranja não foi suficiente para alcançar o nível de integração que os companheiros já possuíam após três semanas convivendo diariamente com as dificuldades e privações da vida No Limite. Para sua surpresa, Cebola foi escolhido como o quinto eliminado desta edição do programa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES