Marcelo Faria vai para delegacia por causa de acidente

O ator relatou que, após a batida, o dono do outro carro teve um acesso de fúria e destruiu sua picape

Avalie a matéria:
Marcelo Faria | Terra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ator Marcelo Faria se envolveu em acidente de trânsito na noite de quinta-feira (16), no Leblon, e acabou na delegacia. Em depoimento ao delegado Alessandro Thiers, da 14ª DP (Leblon), o ator relatou que, após a batida, o dono do outro carro, o vendedor Lúcio Cunha, 36, que dirigia um Golf, teve um acesso de fúria e destruiu sua picape Hillux com socos e pontapés. Já Lúcio alegou que Farias teria tentado fugir do local após a colisão, e que o ator foi o culpado pela batida.

"Tive medo de sair do carro porque ele estava muito nervoso. Ele (o vendedor) terá que pagar o prejuízo. Destruiu meu carro", reclamou o ator.

O acidente aconteceu por volta das 20h, na Av. Niemeyer, no Leblon. Segundo o vendedor, o trânsito estava lento e Marcelo Faria teria forçado passagem mesmo depois de ter sido advertido por ele que iria provocar uma batida se continuasse. Após o acidente, o ator teria tentado fugir, mas ficou retido no trânsito.

Já o ator disse que o vendedor teria freado repentinamente, causando a colisão. Em seguida, Lucas teria saído do carro e começado a insultá-lo. Farias ainda teria argumentado, dizendo que nada havia acontecido. Irritado, Lucas teria começado a socar o carro do ator, quebrando o retrovisor e amassando a lanterna e a porta. Um guarda municipal viu a briga e chamou a PM. Na delegacia, os dois carros foram periciados. Os laudos ficam prontos em 15 dias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES