Márcio Garcia diz que papo de novela “já deu o que tinha que dar”

Aonde quer que ele vá, o ator é metralhado por perguntas sobre o personagem indiano

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A novela Caminho das Índias terminou há três semanas, mas o fantasma do indiano Bahuan ainda ronda Márcio Garcia. Aonde quer que ele vá, o ator é metralhado por perguntas sobre o personagem que não decolou na novela de Glória Perez. Sempre de bem com a vida, Márcio tira de letra o desconforto.

- Esse papo da novela já deu o que tinha que dar. Valeu a experiência. Não dá para ser tudo 100% na vida. Tudo tem seu lado bom e ruim. Ainda mais em novela, que é uma obra aberta. A trama era muito densa e o romance entre ele e a Maya não deu muito certo. O povo também demorou para absorver os termos indianos - defende-se o galã ao R7.

Márcio agora espera um outro papel numa próxima novela.

- Outras novelas virão, outros personagens virão - planeja.

Semana passada, em entrevista a uma revista do Rio, o ator assumiu que Rodrigo Lombardi, o Raj da trama, roubou a cena da novela. Mas isso não abalou a amizade deles.

- Rodrigo é um ótimo ator. Fizemos uma amizade para sempre. Chamei ele até para ficar com o papel de policial que teria no meu primeiro filme, Predileção. Falei para ele: Já que você me abafou na novela, vem abafar aqui no meu filme.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES