Marcio Garcia é mais um ator que deixa o elenco de Fina Estampa

Em sua página no Twitter, o ator disse que fará uma cirurgia no joelho e prefere não assumir nenhum compromisso.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais uma baixa em Fina Estampa, próxima novela das 21h, que estreia em agosto. Desta vez, quem decidiu deixar o elenco foi Marcio Garcia que faria um triângulo amoroso com os personagens de Carolina Dieckmann e Malvino Salvador.

Em sua página no Twitter, o ator disse que fará uma cirurgia no joelho e prefere não assumir nenhum compromisso nesse período.

"Sim, meus queridos, infelizmente não estarei mais na novela de Aguinaldo Silva. Farei uma cirurgia no joelho assim que retornar ao Brasil", escreveu o ator, que explicou melhor o problema de saúde. "Obrigado pelo carinho e pelas mensagens de vocês !!! Estou bem e ficarei melhor em breve... Love for all", postou. Ele procurou esclarecer ainda: "Meu problema no joelho não é grave. Ficarei bem".

No momento, Garica encontra-se nos Estados Unidos realizando reuniões com o elenco de Open Road, do qual é diretor.

"Hoje tive leitura com a Juliette Lewis...grande atriz...ela eh realmente uma personagem ... do mundo real... Amanha reuniremos pela primeira vez todo o elenco; Camilla Belle, Andy Garcia, Colin Egglsfield, Juliette Lewis and the cameo...", finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES