Márcio Garcia pode substituir Fábio Assunção em novela

“Seria um prazer trabalhar com Gilberto Braga de novo”, disse o ator

Márcio Garcia | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Márcio Garcia estaria entre os nomes cotados para assumir a vaga deixada por Fábio Assunção no elenco da novela "Insensato Coração", com estreia prevista para janeiro no lugar de "Passione".

O ator afirmou à coluna "Zapping" do jornal "Agora S. Paulo" desta quarta-feira (1) que ainda não recebeu nenhum convite.

"Seria um prazer trabalhar com Gilberto Braga de novo", disse, referindo-se a um dos autores da novela. Ele está afastado da TV desde o fim do seriado "Na Forma da Lei", exibido neste ano. Em 2009, interpretou Bahuan em "Caminho das Índias".

Márcio já atuou em "Celebridade" (2003), também escrita por Braga, interpretando o inesquecível vilão Marcos. O personagem é apontado como um dos melhores desempenhos dele como ator. Na trama, ele formava par com Cláudia Abreu e uma das marcas era chamar a personagem da atriz, a vilã Laura, de "cachorra".

Ainda de acordo com o jornal, Eduardo Moscovis, Gabriel Braga Nunes e Malvino Salvador estão no páreo para assumir a vaga.

A saída de Fábio do elenco foi confirmada pela TV Globo na noite de segunda-feira (29). Há pouco mais de um mês, a novela havia sofrido outra baixa. Ana Paula Arósio foi substituída por Paola Oliveira no papel de mocinha do folhetim



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES