Marcos Oliver sugere fazer casal gay com Paulo Nunes em “A Fazenda 6”

Boatos e cochichos sobre autenticidade do romance do “casal vinte da vez” tomaram conta do reality rural

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Teria a bela Aryane se aproximado de Beto Malfacini por pura estratégia?

Boatos e cochichos sobre autenticidade do romance do "casal vinte da vez" tomaram conta do reality rural.

No escurinho do quarto, quase debaixo do edredom, foi o DJ Mateus Verdelho quem puxou o assunto com a Barbie Girl. Mateus comentou com Bárbara Evans que ouvira rumores sobre o possível objetivo que teria feito Aryane se aproximar tão rápido do bonitão Beto Malfacini.

Sempre ao "pé de ouvido", Evans concordou que num certo momento, logo após afirmar que considerava o modelo muito forte no jogo, a ex-panicat teria ido em direção a ele para fortalecer a paquera. "Saem daqui e um mês depois estão separados", profetizou Ivo Meirelles, que não bota fé na relação dos belos peões.

Tanto o músico, que é o fazendeiro da semana, quanto o já finalista Marcos Oliver estão há muito planejando desfazer o casal. Insistindo nesse tema, Marcão fez uma sugestão bizarra a Paulo Nunes de formarem um casal gay para tornarem-se mais fortes dentro do jogo. Isso tudo com direito a uma imitação tosca do que seria um gay afetado e vulgar. O moço, que pretendia mostrar que "não é só corpo", não está conseguindo muito manter o foco neste objetivo.

Quem brincou de mau jeito também foi a ex-chacrete Rita Cadillac. Sem nenhuma intenção de ofender (a ex-dançarina jurou até por sua neta!), ela sugeriu que Mateus estava "feito na vida" namorando Bárbara Evans -- já que a moça mora muito bem e seria proprietária de um haras. A Barbie Girl não gostou do que ouviu e fechou a cara com Cadillac.

Mais tarde, a pedido de Beto Malfacini, a jovem modelo foi até Rita tentar desfazer o mal estar, mas não se convenceu muito da inocência da dançarina. "Eu adotei vocês!" afirmou a ex-chacrete enfática. "Eu boto muito mais fé no Mateus do que no Beto!", concluiu. E essa agora? Desconfiaria ela também das intenções do casal de beldades? "Não confio mais", confidenciou Barbie para o seu Ken Tatuado, referindo-se à "chacrete nº1".

Ao longe, um eco da voz de Lu Schievano parecia ecoar ainda nos quatro cantos da fazenda, insistindo em perguntar: "O que que é bom para o moral, hein, Dona Rita?"



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES