Marcos Pasquim se irrita com paparazzi por causa de morena

Pasquim ficou bastante incomodado com os fotógrafos que pediram uma foto posada

Pasquim se irrita com fotógrafo | Ego
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ator Marcos Pasquim tentou driblar o assédio da imprensa na noite desta terça-feira, 1º, durante a exibição ao vivo do programa ?Pé no chão?, que aconteceu em uma boate do Leblon, na Zona Sul do Rio. Pasquim, que chegou acompanhado por uma morena e assistiu ao programa ao lado dela, confessou estar curtindo a sua fase solteiro.

?Eu não namoro, estou solteiro e muito bem. Estava apenas sentado ao lado de três pessoas, o que não significa que esteja namorando as três ou uma delas se for o caso. Todo mundo que eu ando agora é minha namorada, assim não dá?, disse o ator ao EGO, negando o envolvimento com a mulher.

Mesmo não confirmando um possível novo relacionamento, Pasquim ficou bastante incomodado com os fotógrafos que pediram uma foto posada do casal: ?Tá maluco? Isso pode me complicar?, falou Marcos com um tom de preocupação.

Após a exibição do programa apresentado por Dani Suzuki, o cantor Tico Santa Cruz fez um pocket show para os convidados, foi quando a misteriosa morena revelou para os jornalistas a sua identidade. Trata-se de Hedla Lopes, uma jovem atriz cearense, de 28 anos, que já fez algumas participações ao lado de Pasquim nas novelas "Bang Bang" e "Pé na Jaca".

A conversa de Hedla com a imprensa acabou deixando Pasquim aborrecido e depois de uma rápida reunião a dois em um canto da boate, a morena desceu para o primeiro andar do local, onde engatou um papo com Emanuelle Araújo e um amigo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES