Marcou gerações! Confira o antes e depois do elenco da novela Alma Gêmea

A novela será transmitida novamente na faixa do Vale a Pena Ver de Novo

Marcou gerações! Confira o antes e depois do elenco da novela Alma Gêmea | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Alma gêmea está de volta! A novela, que marcou gerações, será transmitida novamente na faixa do Vale a Pena Ver de Novo a partir do dia 06 de maio. Vale ressaltar que esta não é a primeira vez que "Alma Gêmea" é retransmitida pela emissora, já tendo sido exibida no Vale a Pena Ver de Novo em 2009 e no canal Viva em 2022.  Confira um antes e depois da novela a seguir!

RELEMBRE O ENREDO: A história se passa entre as décadas de 1920 e 1940, e segue a trajetória do botânico Rafael (interpretado por Eduardo Moscovis) e da bailarina Luna (interpretada por Liliana Castro). Seu amor é abruptamente interrompido por um assalto perpetrado pela governanta Cristina (vivida por Flávia Alessandra). Duas décadas mais tarde, Rafael é surpreendido pela chegada de Serena (interpretada por Priscila Fantin), uma empregada com notáveis semelhanças com Luna, suscitando a possibilidade de ser sua reecarnação.

Priscila Fantin: A atriz interpretava a protagonista da trama, a índia Serena. Ela se apaixona por Rafael, papel de Eduardo Moscovis, e passa por poucas e boas para conseguir viver este amor. Depois da trama, a atriz fez uma porção de outros trabalhos, incluindo Êta Mundo Bom! e Rio Heroes. Atualmente, ela está com o espetáculo “Precisamos Falar de Amor” em cartaz.

Foto: Reprodução

Eduardo Moscovis: Rafael também teve que enfrentar muitos empecilhos para conseguir viver seu amor por Serena. Em abril deste ano, ele irá interpretar Quintino Ariosto Evaristo, um magnata da mineração em Lapão da Beirada, a cidade mais próspera da região. Em sua nova novela das 6, “No Rancho Fundo", ele se alia a Marcelo Gouveia (José Loreto) para enganar a família Leonel. 

Foto: Reprodução/Globo

Liliana Castro como Luna: Bailarina, filha de Agnes (Elizabeth Savala) e neta de Adelaide (Walderez de Barros). Moça doce e suave. Esposa de Rafael (Eduardo Moscovis), com quem teve o filho Felipe (Sidney Sampaio).

Foto: Reprodução

Flávia Alessandra: Ela desempenha o papel de grande vilã na trama, Cristina.  Sua ambição a leva a desejar riqueza e casamento com Rafael a qualquer preço, alimentando um ressentimento pela fortuna de sua prima, Luna.

Foto: Reprodução

Drica Moraes como Olívia: Casada com Raul, com quem teve dois filhos. Viveu um romance muito admirado na trama com o cozinheiro Vitorio, interpretado por Malvino Salvador.

Foto: Reprodução

Malvino Salvador como Vítório: Filho mais velho de Osvaldo e Divina. Apesar de machão e autoritário, se apaixona perdidamente pela patroa.

Foto: Reprodução

Sidney Sampaio como Felipe: Filho de Luna (Liliana Castro) e Rafael (Eduardo Moscovis). Tímido e criado por Cristina com medo, falta de amor e distante do pai.

Foto: Reprodução

Nívea Stelmann como Alexandra: esposa de Eduardo (Ângelo Antônio), que enfrenta uma doença mental. Após a novela, a atriz teve outros papeis de destaque, incluindo sua participação na novela da Record, "A Terra Prometida", onde interpretou Noemi.

Foto: Reprodução

Luigi Baricelli como Raul: Interpretando o marido de Olívia, ele se envolve em um romance com Dalila, prometendo casamento. Após a separação de Olívia, ele se recusa a contribuir financeiramente até para o sustento dos filhos. Além de sua atuação, o ator também é autor do livro "Sentir para Pensar".

Foto: Reprodução

Fernanda Souza como Mirna: Jovem e ingênua, sonhava em encontrar um amor e se casar. Confidenciava seus segredos à sua pata Doralice e pedia permissão às galinhas para colher seus ovos.

Foto: Reprodução

David Lucas: interpretou Terê, um garoto de rua, acompanhado de seu cachorro Joli. Atualmente, conhecido como Davi Paz, o ator mudou seu nome e se formou em psicologia.

Foto: Reprodução

Débora, papel interpretado por Ana Lúcia Torre: Filha de Adelaide; Irmã de Agnes e Mãe de Cristina, ela auxiliava a filha nos planos para conquistar Rafael.

Foto: Reprodução

Emilio Orciollo Netto: Ele desempenhou o papel de Crispim, caipira e irmão de Mirna. Possui um bom coração e se apaixona por Kátia.

Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES