Marcynho Sensação, Anny Barbi e Jarlly Almeida se apresentam na Expoapi

A surpresa da noite, foi que a 71ª edição da Expoapi que até então ia até sábado (10), segue até domingo (11) com o show da Taty Girl.

Marcynho Sensação, Anny Barbi e Jarlly Almeida se apresentam na Expoapi | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mesmo com a eliminação da seleção brasileira da Copa do Catar, o público se manteve animado para curtir a noite desta sexta-feira (9) da Expoapi. O evento é promovido pelo Governo do Estado em parceria com a Associação Piauiense de Criadores de Zebu (APCZ) e está acontecendo no Parque de Exposições Dirceu Arcoverde, na BR 343.

A banda Na Pressão abriu a noite e cantou os sucessos antigos e atuais do forró, com direito até as músicas do Tiktok que colocaram todo o público para dançar. O estilo da banda Teresinense animou a turma da autônoma Tais Sousa. “Estou bastante animada para a noite, junto com minhas amigas e as expectativas são que a gente dance e se divirta muito”, pontuou.

Marcynho Sensação, Anny Barbi e Jarlly Almeida se apresentam na Expoapi (foto: Reprodução)A ex-integrante da Banda Desejo de Menina, Anny Barbi se apresentou em seguida. A dona de uma voz conhecidas e dos sucessos como “Desamar”, “Não vou te segurar” e “É fato” retornou à Teresina na sua nova fase, seguindo carreira solo e destacou que o calor e o carinho do público fazem toda a diferença na sua trajetória.

 “É sempre uma honra voltar à Teresina, principalmente por todo carinho que o público me recebe sempre e principalmente na Expoapi que é um evento tão grande. Poder estar aqui é um prazer enorme”, destacou a cantora.

Marcynho Sensação, Anny Barbi e Jarlly Almeida se apresentam na Expoapi (Foto: Reprodução)Jarlly Almeida, ou a ‘rainha do brega’ como também é conhecida, foi a terceira atração a se apresentar. O público presente, estavam ansiosos para curtir o show da dona dos hits “Odiada e lembrada”, “De boca em boca”.

Jarlly é uma das admiradoras da Expoapi e conseguiu participar do evento sendo umas das atrações mais esperadas da noite. “É uma satisfação enorme participar deste evento. Sempre admirei muito a Expoapi, mas nunca tive a oportunidade de participar e vir hoje como convidada para animar o público é a realização de uma grande alegria na minha carreira”, comemorou a cantora.

Jarlly, que não escondeu seu amor pelo Piaui, deixou um um spoiler dos projetos de 2023, e destacou que o estado vai ser um dos consagrados. “Ano que vem já tem música nova gravada e pronta e muita coisa boa vindo, principalmente pra cá pro Piaui.”

Marcynho Sensação, Anny Barbi e Jarlly Almeida se apresentam na Expoapi (Foto: Reprodução)E pra fechar a noite, o mais esperado, a sensação do momento, Marcynho Sensação, fechou o dia de festa na Expoapi. O que chamou a atenção foi que na passagem de som da sua banda, o público cantou os hits, que sim, estão na boca do povo e dos seus fãs que estiveram na 6ª noite de festa.

Marcynho destaca que o coração estava acelerado para sua apresentação e com expectativas altíssimas. “Minhas expectativas estão a mil. Hoje o Brasil perdeu, é triste, mas hoje vai ser só alegria, festa e pressão.”

O cantor aproveitou ainda para fazer um suspense do que vem aíi para o ano de 2023. “Ano que vem, vem muita música nova. Já lançamos com João Gomes, mas as parceiras futuras estão também muito massa, aguarde”, revelou.

A surpresa da noite, foi que a 71ª edição da Expoapi que até então ia até sábado (10), segue até domingo (11) com o show da Taty Girl. A programação permanece com exposições, leilões, vaquejada, e é claro com muita música boa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES