Maria Rita passa mal no meio do desfile da Vai-Vai e é amparada

Depois do atendimento e de tomar água, a cantora melhorou.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Maria Rita passou mal durante o desfile da Vai-Vai na madrugada deste domingo, 15, em São Paulo, e teve que interromper o desfile para ser atendida em uma ambulância. A cantora teria reclamado de cansaço e pediu para beber água. Amparada por um membro da escola, a cantora segurou com as duas mãos nos braços dele e ergueu a cabeça, tentando respirar. Maria Rita ergueu as mãos na altura do rosto e mostrou que tremia. "Olha, estou tremendo". A escola fez uma homenagem a Elis Regina, mãe de Maria Rita.

 Depois do atendimento e de tomar água, a cantora melhorou. Ela teria ficado muito emocionada com o enredo da Vai-Vai sobre Elis. Em entrevista ao apresentador Chico Pinheiro, da Globo, ela disse, enquanto chorava: "Fiquei muito emocionada, me segurei o tempo todo para não chorar. Eu tinha umas idas e vindas de como fazer. Mas a escola e o coreógrafo falaram que era importante interagir com o público. Acharam que eu ia ficar de princesa".

Maria Rita desfilou ainda no sábado, 14, no Rio de Janeiro. Ela é uma das madrinhas do bloco Cordão do Bola Preta. Maria Rita e Leandra Leal que chamaram atenção por fantasias exuberantes no bloco que reuniu cerca de 2 milhões de foliões.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES