Mariah Carey chegará a Barretos de jatinho e terá palco especial

Um cenário exclusivo foi desenvolvido para o show que terá 1h30 de duração

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fãs de Mariah Carey, preparem-se! Está chegando a hora da cantora aportar novamente no Brasil para se apresentar na Festa do Peão de Barretos. A cantora desembarca em São Paulo no dia 20 de agosto e no dia 21 embarca de jatinho para Barretos, onde se apresenta. Mariah vai chegar ao local pouco antes da passagem de som.

Além do jatinho, Mariah terá direito também a um palco exclusivo, construído especialmente para abrir seu show. Um cenário exclusivo foi desenvolvido para o show que terá 1h30 de duração, com direito a 30 bailarinos e os mesmos elementos dos espetáculos da turnê da cantora. Até um cortinado de veludo na boca de cena, como é praxe nos palcos de grandes teatros, está previsto.

"Construímos no palco duas bases que sustentarão a plataforma dos dançarinos, bateria e percussão, que terá 4 metros de altura e 4x4 de diâmetro. Mariah também vai se apresentar nesta plataforma. As entradas serão por baixo da estrutura", explica o diretor cultural dos Independentes, grupo organizador da festa de rodeio, Cássio Leite. A mobilização está sendo chamada de ?Operação Mariah?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES