Mariah Carey se casa com cantor

Cannon mandou fazer um anel de US$ 2,5 milhões para a noiva

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora Mariah Carey e o ator e cantor de rap Nick Cannon se casaram nas Bahamas nesta semana, de acordo com v?rias reportagens publicadas na imprensa.

O jornal New York Post disse na quinta-feira que o casal se uniu em uma cerim?nia secreta, exclusiva para fam?lia e amigos, na casa de Mariah em Eleuthera, citando uma fonte pr?xima ? cantora.

Latina.com, site da revista Latina, diz ter falado com uma pessoa pr?xima a Cannon, que teria dito que o casamento aconteceu na quarta-feira. J? a revista In Touch Weekly disse que Cannon mandou fazer um anel de US$ 2,5 milh?es para a noiva.

As reportagens n?o puderam ser confirmadas imediatamente e os representantes de Mariah Carey e Cannon n?o retornaram nossos e-mails e telefonemas.

Mariah, 38, lan?ou recentemente a m?sica Touch My Body, que chegou ao topo das paradas, e o disco E=MC2, que tamb?m estreou, em abril, como o disco mais vendido. Ela faz sucesso como cantora desde 1990, quando lan?ou seu primeiro ?lbum.

Cannon, 11 anos mais novo que Mariah, j? atuou na televis?o e em filmes como Ritmo Total e Dan?a Comigo?. Ele lan?ou um disco com seu nome em 2003 e o segundo, Stages, em 2006. O casal se conheceu quando Cannon dirigiu um dos videoclipes dela, Bye, Bye.

A cantora j? foi casada com o executivo fonogr?fico Tommy Mottola, mas eles se divorciaram em 1998. ? o primeiro casamento de Cannon.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES